Onde a ciência se expande

Caso não consiga visualizar » clique aqui.
banner

NEWSLETTER MARÇO 2022

 

#SIP EUROPE: HOW CAN DIGITALIZING HEALTH SERVICES REDUCE THE SOCIETAL IMPACT OF PAIN?

Evento Online Gratuito | 31.03.2022 | 13h-16h

Como parte do trabalho contínuo da SIP Europa sobre Política de Saúde Digital, no próximo dia 31 de Março será lançado oficialmente a versão final do Position Paper sobre "Saúde Digital: Avaliação da Dor e Indicadores de Qualidade" resultante do trabalho conjunto das diversas plataformas nacionais da SIP.

Com a proposta da Comissão Europeia sobre um Espaço Europeu de Dados de Saúde iminente, convidamo-lo a juntar-se a este evento europeu onde poderá:

  • Conhecer mais sobre o trabalho da SIP no domínio da saúde digital
  • Partilhar a perspectiva da sua organização sobre o tema da saúde digital
  • Participar numa discussão interativa com a comunidade SIP e as partes interessadas, decisores políticos e peritos em saúde digital de toda a Europa

Mais Informações e Inscrições (Evento Gratuito): EVENTO SIP_31 Março 2022
Organizador do evento: Societal Impact of Pain (SIP)


 

#EFIC2022 INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 5.ABR.2022
 

Gostaríamos de relembrar que estão abertas as inscrições para o próximo #EFIC2022 que irá ter lugar em Dublin de 27 a 30 de Abril de 2022. As inscrições estarão abertas até dia 5. Abr - não perca esta oportunidade para se juntar à comunidade europeia de dor.

Para além das diversas palestras e workshops para partilha de conhecimento científico e clinico este ano para comemorar o regresso ao presencial, a EFIC incluiu no programa diversas atividades e momentos dedicados exclusivamente dedicadas ao networking para promover ainda mais oportunidades de partilha de experiências multidisciplinares.
 
Inscrições e mais informações sobre o programa em https://efic-congress.org/


 

WORKSHOPS HIPNOSE PEDIÁTRICA, COM DRA. LEORA KUTTNER

LISBOA | 23 a 27.09.2022

Nos dias 23 a 27 de set.2022, irão ter lugar novas edições dos Workshops Hipnose Pediátrica  destinados a médicos, psicólogos, enfermeiros, técnicos de análises clínicas, fisioterapeutas e outros profissionais da saúde que trabalhem na área da pediatria. Uma oportunidade única para partilhar dos conhecimentos de mais de 40 anos de trabalho e investigação desenvolvidos pela Dra. Leora Kuttner.

Os workshops são focados na aprendizagem experiencial, sendo por isso mesmo compostos por apresentação de vídeos educativos, casos clínicos e diversos momentos com exercícios práticos.
Esta é uma iniciativa do Núcleo Contra a Dor do Dep. da Criança e do Jovem do Hospital Prof. Dr. Fernando Fonseca, EPE e conta com o Patrocínio Científico da APED.

Saiba mais sobre o programa e inscrições aqui (nível 1, nível 2).



Acompanhe  estas e outras notícias sobre as atividades científicas nacionais e internacionais e a evolução do nosso trabalho no universo da Dor Crónica  nos nossos canais de comunicação:  FB, Instagram, www.dor.pt e www.aped-dor.org.

APED
Juntos por um Futuro com Menos Dor


--
www.aped-dor.org | Contactos | Facebook
--
Copyright © 2019 APED – Associação Portuguesa para o Estudo da Dor, todos os direitos reservados.
Foi incluido neste email enquanto sócio da APED. Poderá consultar
aqui a nossa Politica de Privacidade. 
Caso não pretenda continuar a receber as noticias das atividades e eventos da APED e/ou dos seus parceiros,
agradecemos que escolha a opção abaixo “unsubscribe” e o seu endereço de email será removido da nossa mailing list. 
» unsubscribe